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DUCATI MULTISTRADA — DUCATI NORTE

MULTISTRADA V2, MULTISTRADA V4
MULTISTRADA V4 SPORT, MULTISTRADA V4 RALLY
& MULTISTRADA V4 PIKES PEAK

A quarta geração da Multistrada é uma moto ainda de maiores prestações, mas sempre fácil de conduzir. Mais robusta e ao mesmo tempo leve. Mais versátil e confortável, mas eficaz em todas as condições. Por outras palavras, a Ducati queria que a Multistrada V4 fosse a melhor “Multi” de sempre. Em suma, mais Multistrada que nunca.


MULTISTRADA V2

DIVERSÃO E VERSATILIDADE PARA TODOS OS DIAS.

A família Ducati Multistrada prossegue a sua evolução com a Multistrada V2: a moto ideal para desfrutar plenamente de cada viagem, versátil numa utilização diária e na cidade, sempre com o carácter desportivo e estilo inconfundível que caracteriza cada Ducati.

Com o projeto Multistrada V2, a marca de Borgo Panigale trabalhou para evoluir ainda mais a bicilíndrica da família de ‘dual bikes’ Ducati, criando uma moto 360°v cada vez mais intuitiva, confortável, divertida e acessível.
A nova Multistrada V2 é uma moto tecnologicamente avançada, com um pacote de eletrónica extremamente completo, e representa a porta de entrada perfeita para o universo ‘tourer’ da Ducati, graças à introdução de uma versão de 35-kW para os detentores da carta A2.

Durante as fases de desenvolvimento desta moto, os principais pontos de foco foram a ergonomia, redução de peso, atualizações do motor e uma série de upgrades que seguem a filosofia de “melhoria contínua”.


MULTISTRADA V4 / V4 S SPORT

MAIS MULTI DO QUE NUNCA.

A quarta geração da Multistrada é uma moto ainda de maiores prestações, mas sempre fácil de conduzir. Mais robusta e ao mesmo tempo leve. Mais versátil e confortável, mas eficaz em todas as condições. Por outras palavras, a Ducati queria que a Multistrada V4 fosse a melhor “Multi” de sempre. Em suma, mais Multistrada que nunca.

A Multistrada V4 é “Sport” porque é leve e compacta, tem 170 cv, avançadas ajudas eletrónicas derivadas do MotoGP e uma ciclística que garante agilidade, para uma condução eficaz e emocionante em terreno misto. É “Touring” graças aos intervalos de manutenção principais fixados a cada 60.000 km, à atenção obsessiva prestada ao conforto de condução durante o processo de desenvolvimento, aos sistemas de Radar (a primeira moto no mundo a tê-los à frente e atrás), ao sistema de navegação visualizável no ecrã do painel de instrumentos e à iluminação ‘cornering’.

É também “Enduro” graças às excelentes capacidade em off-road, suspensões eletrónicas, entrega suave e relações de caixa. Finalmente, é “Urban” porque garante uma grande facilidade de utilização a baixa velocidade, mas também graças à conectividade com o smartphone e ao estudo cuidadoso do conforto térmico. Isto explica porque é que dominar todas as estradas nunca foi tão fácil.


MULTISTRADA V4 RALLY

UNLOCK EARTH.

Com a Multistrada V4 Rally, a Ducati leva o espírito ‘globetrotter’ da Multistrada V4 a um nível ainda mais alto, graças ao conforto melhorado para condutor e passageiro, uma maior autonomia e uma aptidão para off-road mais pronunciada. O resultado é uma moto que está no seu elemento em estradas de terra, bem como nas modernas metrópoles: a escolha perfeita para aqueles que querem alcançar qualquer destino com o máximo conforto e segurança, sem sacrificar as emoções de condução típicas da Ducati. E, tal como com toda a família Multistrada V4, a performance (170 cv), fiabilidade e custos de manutenção (intervalos a cada 60.000 km e Mudança de Óleo a cada 15.000 km/24 meses) são excelentes.

À altura do seu nome, o modelo “Rally” da Multistrada V4 é uma moto que leva ainda mais além a sua capacidade para dominar todas as estradas, especialmente aquelas não pavimentadas. De facto, esta Multistrada conta com suspensões semi-ativas com o curso aumentado para 200 mm, garantindo uma altura ao solo mais elevada, com um novo Power Mode dedicado ao off-road, poisa-pés mais largos para o condutor, com um perfil mais vincado e inserções removíveis em borracha, e na nova estratégia de controlo Skyhook DSS EVO, ainda mais precisa e eficaz neste modelo. A Multistrada V4 Rally está também equipada com a função Autoleveling, que garante um ajuste constante quando a configuração do condutor, passageiro e bagagem se alteram, de modo a manter sempre inalteradas as características do veículo. A aptidão em off-road aumenta com a Multistrada V4 Rally, graças às leves jantes de raios de série e às proteções do motor reforçadas.

Com o novo depósito de combustível em alumínio de 30 litros, que se integra harmoniosamente nas musculadas e elegantes formas da moto, é possível aumentar as distâncias percorridas entre reabastecimentos de combustível: como resultado, a nova Multistrada V4 Rally está pronta para enfrentar as estradas mais remotas.


MULTISTRADA V4 PIKES PEAK

RULE ALL MOUNTAINS.

Quando o carácter desportivo é mais importante para ti do que tudo o resto.
A Multistrada V4 Pikes Peak foi desenvolvida para elevar ao extremo das qualidades desportivas da Multistrada V4 S: uma posição de condução específica, jantes de 17″ com pneus desportivos, monobraço oscilante, suspensão Öhlins e o novo Riding Mode Race. Uma moto que é responsiva, precisa e eficaz, mesmo em pista.

A Multistrada V4 Pikes Peak é, não só a Multistrada mais desportiva de sempre, é também o modelo mais potente em todo o segmento crossover.

Emocionante e movida a adrenalina, está equipada com o motor V4 Granturismo, capaz de entregar 170 cv às 10.5000 rpm e garantindo elevadas performances em condução desportiva, graças às novas estratégias de gestão eletrónica.



DUCATI MULTISTRADA
VERSÕES DISPONÍVEIS

 

SPOOKED WHEELS / JANTES DE RAIOS — OPCIONAIS NAS VERSÕES V4S

  • Motor: Bicilíndrico em L Testastretta 11°, distribuição desmodrómica, 4 válvulas por cilindro, refrigeração líquida

    Cilindrada: 937 cc

    Potência: 113 cv (83 kW) / 9.000rpm

    Binário Máximo: 94 Nm / 6.750 rpm

    Alimentação: Injeção eletrónica, corpos de 53 mm com Ride by Wire

    Caixa: 6 velocidades com Ducati Quick Shift (DQS) up/down

    Transmissão Final: Por corrente; pinhão de ataque 15 dentes; cremalheira 43 dentes

    Embraiagem: Multidisco em banho de óleo de acionamento hidráulico; servo-assistida e deslizante

    Quadro: Treliça em tubos de aço

    Suspensão Dianteira: Forquilha invertida com bainhas de 48 mm, totalmente regulável

    — Forquilha invertida com bainhas de 48 mm, totalmente regulável, ajuste eletrónico da compressão e extensão com o Ducati Skyhook Suspension (DSS) EVO ( versões S)

    Jante Dianteira: Em liga leve, 3.00’’ x 19‘’ — 120/70 ZR19 Pirelli Scorpion Trail II

    Suspensão Traseira: Amortecedor totalmente regulável; ajuste remoto da pré-carga; braço oscilante em alumínio. Amortecedor totalmente regulável; ajuste remoto da pré-carga; ajuste eletrónico da compressão e extensão com o Ducati Skyhook

    — Suspension (DSS) EVO, braço oscilante em alumínio (versão S)

    Jante Traseira: Em liga leve, 4.50 x 17‘’ — 170/60 ZR17 Pirelli Scorpion Trail II

    Curso das Suspensões (fr/tr): 170 mm / 170 mm

    Travão Dianteiro: 2 x discos semiflutuantes de Ø 320 mm c/flanges em alumínio, pinças radiais Brembo monobloco de 4 pistões, Bosch Cornering ABS

    Travão Traseiro: Disco de Ø 265 mm, pinça Brembo de 2 pistões, Bosch Cornering ABS

    Instrumentação: LCD — TFT a cores de 5‘’ (versões S)

    Peso a Seco: 202 kg

    Altura do Assento: 830 mm

    Distância entre Eixos: 1594 mm

    Capacidade do Depósito de Combustível: 20 l

    Número de lugares: Dois lugares

    Equipamento de Segurança: Cornering ABS, DTC, Vehicle Hold Control, Ducati Brake Light, Riding Modes, Power Modes

    Equipamento de Série: Ducati Skyhook Suspension Evo (DSS), Ducati Quick Shift up/down (DQS), Cruise Control, Hands-Free, comutadores retroiluminados, ecrã TFT a cores de 5’’, ótica Full LED, indicadores de direção auto-off

    Garantia (meses): 48 meses, quilometragem ilimitada

    Intervalos de Serviço (km/meses): 15.000 km / 12 meses

    Regulação das Válvulas: 30.000 km

  • Motor: Granturismo, V4 a 90°, 4 válvulas p/cilindro, cambota contrarrotante, ordem de ignição Twin Pulse, refrigeração líquida

    Cilindrada: 1158 cc

    Potência: 170 cv (125 kW) / 10.500 rpm

    Binário Máximo: 125 Nm às 8.750 rpm

    Alimentação: Injeção eletrónica, corpos elípticos de 46 mm (eq.) Full Ride by Wire

    Caixa: 6 velocidades

    — 6 velocidades com Ducati Quick Shift (DQS) up/down (versões S)

    Transmissão Final: Por corrente; pinhão de ataque 16 dentes; cremalheira 42 dentes

    Embraiagem: Multidisco em banho de óleo com comando hidráulico, deslizante e servo-assistida, bomba de sangramento automático

    Quadro: Monocoque em alumínio

    Suspensão Dianteira: Forquilha invertida com bainhas de 50 mm, totalmente regulável

    — Forquilha invertida com bainhas de 50 mm, totalmente regulável; ajuste eletrónico de compressão e extensão com Ducati Skyhook Suspension (versões S)

    Jante Dianteira: Em liga leve ou de raios, 3’’ x 19‘’ — 120/70 ZR19 Pirelli Scorpion Trail II

    Suspensão Traseira: Amortecedor totalmente regulável; ajuste remoto de pré-carga. Braço oscilante duplo em alumínio

    — Amortecedor totalmente regulável; ajuste eletrónico com Ducati Skyhook Suspension. Braço oscilante duplo em alumínio (versões S)

    Jante Traseira: Em liga leve ou de raios, 4.5’’ x 17‘’ — 170/60 ZR17, Pirelli Scorpion Trail II

    Curso das Suspensões (fr/tr): 170 mm / 180 mm

    Travão Dianteiro: 2 discos semiflutuantes de Ø320 mm, pinças Brembo Monobloco de 4 pistões e fixação radial, Cornering ABS

    — Dois discos semi-flutuantes de Ø330 mm, pinças Brembo M50 Stylema monobloco de 4 pistões e fixação radial, Cornering ABS (versões S)

    Travão Traseiro: Disco de Ø265 mm, pinça Brembo pinça flutuante de 2 pistões, Bosch Cornering ABS EVO

    Instrumentação: TFT a cores de 5‘’

    — TFT a cores de 6,5’’ c/Ducati Connect e sistema de navegação (versões S)

    Peso a Seco: 215 kg — 218 kg (versões S)

    Altura do Assento: 840 - 860 mm

    Distância entre Eixos: 1567 mm

    Capacidade do Depósito de Combustível: 22 l

    Número de lugares: Dois lugares

    Equipamento de Segurança: Riding Modes, Power Modes, Bosch Cornering ABS, Ducati Traction Control (DTC), Ducati Wheelie Control (DWC), Daytime Running Light (DRL), Auto-calibragem dos pneus

    — Ducati Cornering Light (DCL), Ducati Brake Light (DBL), Vehicle Hold Control (versões S)

    Equipamento de Série: Comutadores retroiluminados, DTC, DWC, DRL

    — Ducati Skyhook Suspension, Ducati Quick Shift, Cruise control, Hands-free, Comutadores retroiluminados, ecrã TFT a cores de 6,5’’ c/ Ducati Connect e sistema de navegação full map, ótica full LED (versões S)

    Garantia (meses): 48 meses, quilometragem ilimitada

    Intervalos de Serviço (km/meses): 15.000 km / 12 meses

    Regulação das Válvulas: 60.000 km

  • Motor: Granturismo, V4 a 90°, 4 válvulas p/cilindro, cambota contrarrotante, ordem de ignição Twin Pulse, refrigeração líquida

    Cilindrada: 1158 cc

    Potência: 170 cv (125 kW) / 10.750 rpm

    Binário Máximo: 121 Nm às 8.750 rpm

    Alimentação: Injeção eletrónica, corpos elípticos de 46 mm (eq.) Full Ride by Wire

    Caixa: 6 velocidades com Ducati Quick Shift (DQS) up/down

    Transmissão Final: Por corrente; pinhão de ataque 16 dentes; cremalheira 42 dentes

    Embraiagem: Multidisco em banho de óleo com comando hidráulico, deslizante e servo-assistida, bomba de sangramento automático

    Quadro: Monocoque em alumínio

    Suspensão Dianteira: Forquilha invertida com bainhas de 50 mm, totalmente regulável; ajuste eletrónico de compressão e extensão com Ducati Skyhook Suspension

    Jante Dianteira: Jante de raios, 3” x 19“ — 120/70 R19 Pirelli Scorpion Trail II

    Suspensão Traseira: Amortecedor totalmente regulável, ajuste eletrónico de compressão e expansão; ajuste eletrónico da pré-carga com Ducati Skyhook Suspension (DSS)

    Jante Traseira: Jante de raios, 4,5” x 17“ — 170/60 R17, Pirelli Scorpion Trail II

    Curso das Suspensões (fr/tr): 200 mm / 200 mm

    Travão Dianteiro: Dois discos semi-flutuantes de Ø330 mm, pinças Brembo M50 Stylema monobloco de 4 pistões e fixação radial, Cornering ABS

    Travão Traseiro: Disco de Ø265 mm, pinça Brembo pinça flutuante de 2 pistões, Bosch Cornering ABS EVO

    Instrumentação: TFT a cores de 6,5’’ c/Ducati Connect e sistema de navegação

    Peso a Seco: 227 kg

    Altura do Assento: 870 - 890 mm

    Distância entre Eixos: 1572 mm

    Capacidade do Depósito de Combustível: 30 l

    Número de lugares: Dois lugares

    Equipamento de Segurança: Riding Modes, Power Modes, Bosch Cornering ABS, Ducati Traction Control (DTC), Ducati Wheelie Control (DWC), Daytime Running Light (DRL), Auto-calibragem dos pneus Ducati Cornering Light (DCL), Ducati Brake Light (DBL), Vehicle Hold Control

    Equipamento de Série: Ducati Skyhook Suspension EVO, Ducati Quick Shift, Cruise control, Hands-Free, comutadores retroiluminados,Ducati Connect e sistema de navegação, ótica Full LED com DRL, Engine Brake Control (EBC), Extended Cylinder Deactivation (ECD)

    Garantia (meses): 48 meses, quilometragem ilimitada

    Intervalos de Serviço (km/meses): 15.000 km / 12 meses

    Regulação das Válvulas: 60.000 km

  • Motor: Granturismo, V4 a 90°, 4 válvulas p/cilindro, cambota contrarrotante, ordem de ignição Twin Pulse, refrigeração líquida

    Cilindrada: 1158 cc

    Potência: 170 cv (125 kW) / 10.500 rpm

    Binário Máximo: 125 Nm às 8.750 rpm

    Alimentação: Injeção eletrónica, corpos elípticos de 46 mm (eq.) Full Ride by Wire

    Caixa: 6 velocidades com Ducati Quick Shift (DQS) up/down

    Transmissão Final: Por corrente; pinhão de ataque 16 dentes; cremalheira 42 dentes

    Embraiagem: Multidisco em banho de óleo com comando hidráulico, deslizante e servo-assistida, bomba de sangramento automático

    Quadro: Monocoque em alumínio

    Suspensão Dianteira: Forquilha invertida Öhlins Ø 48 mm totalmente regulável com tratamento TiN, ajuste eletrónico em compressão e extensão com o Öhlins Smart EC 2.0 c/ modo “event-based”

    Jante Dianteira: Em alumínio forjado da Marchesini 3.5” x 17” — 120/70 ZR17 Pirelli Diablo Rosso IV

    Suspensão Traseira: Amortecedor Öhlins TTX36 totalmente regulável, ajuste eletrónico da compressão e extensão com Öhlins Smart EC 2.0 c/ modo “event-based”, ajuste eletrónico da pré-carga, monobraço em alumínio

    Jante Traseira: Em alumínio forjado da Marchesini 6”x 17‘’ — 190/55 ZR17 Pirelli Diablo Rosso IV

    Curso das Suspensões (fr/tr): 170 mm / 170 mm

    Travão Dianteiro: Dois discos semi-flutuantes de Ø330 mm, pinças Brembo M50 Stylema monobloco de 4 pistões e fixação radial, Cornering ABS

    Travão Traseiro: Disco de Ø265 mm, pinça Brembo pinça flutuante de 2 pistões, Bosch Cornering ABS EVO

    Instrumentação: TFT a cores de 6,5’’ c/Ducati Connect e sistema de navegação

    Peso a Seco: 214 kg

    Altura do Assento: 840 - 860 mm

    Distância entre Eixos: 1595 mm

    Capacidade do Depósito de Combustível: 22 l

    Número de lugares: Dois lugares

    Equipamento de Segurança: Riding Modes, Power Modes, Bosch Cornering ABS, Ducati Traction Control (DTC), Ducati Wheelie Control (DWC), Daytime Running Light (DRL), Auto-calibragem dos pneus Ducati Cornering Light (DCL), Ducati Brake Light (DBL), Vehicle Hold Control

    Equipamento de Série: Suspensão eletrónica Öhlins Smart EC 2.0, Ducati Quick Shift, Cruise Control Adaptativo, Hands-free, Comutadores retroiluminados, ecrã TFT a cores de 6.5” TFT com Ducati Connect e sistema de navegação full-map, ótica Full LED, componentes em fibra de carbono, silenciador homologado Akrapovic, assento em dois tons

    Garantia (meses): 48 meses, quilometragem ilimitada

    Intervalos de Serviço (km/meses): 15.000 km / 12 meses

    Regulação das Válvulas: 60.000 km

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