PLAY TIME. SHOW TIME.
HYPERMOTARD, HYPERMOTARD RVE & HYPERMOTARD SP
Desafio aceite. a Ducati atualizou a família Hypermotard 950 para as normas Euro 5, e apresenta uma nova decoração para a versão SP. A atualização garante os mesmos valores de potência e de binário.
O novo esquema gráfico evoca o mundo da competição nas suas cores e o dos desportos de ‘freestyle’ nos seus grafismos, evidenciando o carácter jovem e dinâmico da moto.
A escolha ideal para aqueles que querem desfrutar do puro prazer de uma descarga de adrenalina na condução da sua moto, tendo o máximo de diversão sem comprometerem a segurança. Os três modelos – Hypermotard 950, Hypermotard 950 RVE e Hypermotard 950 SP – são perfeitos para desfrutar de um comportamento extremo em curva ao mesmo tempo que se pode lidar como tráfego urbano com a máxima agilidade.
DUCATI HYPERMOTARD 950
VERSÕES DISPONÍVEIS
-
Motor: Bicilíndrico em L, Testastretta 11º, distribuição desmodrómica, 4 válvulas por cilindro, refrigeração líquida
Cilindrada: 937 cc
Potência: 114 cv (84 kW) / 9.000 rpm
Binário Máximo: 96 Nm / 7.250 rpm
Alimentação: Injeção eletrónica com corpos de 53 mm; Full Ride by Wire
Caixa: 6 velocidades (c/ Ducati Quick Shift (DQS) up/down (versão RVE & SP)
Transmissão Final: Por corrente; pinhão de ataque 15 dentes; cremalheira 43 dentes
Embraiagem: Multidisco em banho de óleo de acionamento hidráulico; servo-assistida e deslizante
Quadro: Treliça em tubos de aço
Suspensão Dianteira: Forquilha invertida Marzocchi, totalmente regulável, com bainhas de 45 mm
— Forquilha invertida Öhlins com bainhas de 48 mm, totalmente regulável (versão SP)
Jante Dianteira: Em liga leve com 3 braços em Y, 3.50’’ x 17‘’ — 120/70-ZR 17 Pirelli Diablo Rosso III
— Marchesini forjada, com 3 braços em W; 3.50’’ x 17‘’ — 120/70-ZR 17
Pirelli Diablo Supercorsa SP v3 (versão SP)
Suspensão Traseira: Amortecedor progressivo Sachs com regulação em pré-carga e extensão; monobraço em alumínio
— Amortecedor progressivo Öhlins totalmente regulável; monobraço em alumínio (versão SP)
Jante Traseira: Em liga leve com 3 braços em Y, 5.50 x 17‘’ — 180/55 ZR17, Pirelli Diablo Rosso III
— Marchesini forjada, com 3 braços em W; 5.50’’ x 17‘’ — 180/55 ZR17,
Pirelli Diablo Supercorsa SP (versão SP)
Curso das Suspensões (fr/tr): 170 mm / 150 mm — 185 mm / 175 mm (versão SP)
Travão Dianteiro: 2 discos semiflutuantes de Ø320 mm, pinças Brembo monobloco de 4 pistões e fixação radial, bomba radial com manete ajustável, Cornering ABS Bosch
Travão Traseiro: Disco de Ø 245 mm, pinça flutuante Brembo de 2 pistões, Bosch Cornering ABS
Instrumentação: TFT a cores
Peso a Seco: 178 kg — 176 kg (versão SP)
Altura do Assento: 870 mm — 890 mm (versão SP)
Distância entre Eixos: 1493 mm — 1498 mm (versão SP)
Capacidade do Depósito de Combustível: 14,5 l
Número de lugares: Dois lugares
Equipamento de Segurança: Ducati Safety Pack (Cornering ABS, Ducati Traction Control)
Equipamento de Série: Riding Modes, Power Modes, Ducati Wheelie Control (DWC), Daytime Running Lights (DRL), guiador em alumínio de secção variável, poisa-pés do passageiro removíveis, entrada USB. Ducati Quick Shift (DQS) up/down, componentes em fibra de carbono — (versão RVE & SP)
Garantia (meses): 48 meses, quilometragem ilimitada
Intervalos de Serviço (km/meses): 15.000 km / 12 meses
Regulação das Válvulas: 30.000 km