HYPERMOTARD.jpg

DUCATI HYPERMOTARD 950 — DUCATI NORTE

PLAY TIME. SHOW TIME.

HYPERMOTARD, HYPERMOTARD RVE & HYPERMOTARD SP

Desafio aceite. a Ducati atualizou a família Hypermotard 950 para as normas Euro 5, e apresenta uma nova decoração para a versão SP. A atualização garante os mesmos valores de potência e de binário.

 

O novo esquema gráfico evoca o mundo da competição nas suas cores e o dos desportos de ‘freestyle’ nos seus grafismos, evidenciando o carácter jovem e dinâmico da moto.

A escolha ideal para aqueles que querem desfrutar do puro prazer de uma descarga de adrenalina na condução da sua moto, tendo o máximo de diversão sem comprometerem a segurança. Os três modelos – Hypermotard 950, Hypermotard 950 RVE e Hypermotard 950 SP – são perfeitos para desfrutar de um comportamento extremo em curva ao mesmo tempo que se pode lidar como tráfego urbano com a máxima agilidade.

 

DUCATI HYPERMOTARD 950
VERSÕES DISPONÍVEIS

 
  • Motor: Bicilíndrico em L, Testastretta 11º, distribuição desmodrómica, 4 válvulas por cilindro, refrigeração líquida

    Cilindrada: 937 cc

    Potência: 114 cv (84 kW) / 9.000 rpm

    Binário Máximo: 96 Nm / 7.250 rpm

    Alimentação: Injeção eletrónica com corpos de 53 mm; Full Ride by Wire

    Caixa: 6 velocidades (c/ Ducati Quick Shift (DQS) up/down (versão RVE & SP)

    Transmissão Final: Por corrente; pinhão de ataque 15 dentes; cremalheira 43 dentes

    Embraiagem: Multidisco em banho de óleo de acionamento hidráulico; servo-assistida e deslizante

    Quadro: Treliça em tubos de aço

    Suspensão Dianteira: Forquilha invertida Marzocchi, totalmente regulável, com bainhas de 45 mm

    — Forquilha invertida Öhlins com bainhas de 48 mm, totalmente regulável (versão SP)

    Jante Dianteira: Em liga leve com 3 braços em Y, 3.50’’ x 17‘’ — 120/70-ZR 17 Pirelli Diablo Rosso III

    — Marchesini forjada, com 3 braços em W; 3.50’’ x 17‘’ — 120/70-ZR 17

    Pirelli Diablo Supercorsa SP v3 (versão SP)

    Suspensão Traseira: Amortecedor progressivo Sachs com regulação em pré-carga e extensão; monobraço em alumínio

    — Amortecedor progressivo Öhlins totalmente regulável; monobraço em alumínio (versão SP)

    Jante Traseira: Em liga leve com 3 braços em Y, 5.50 x 17‘’ — 180/55 ZR17, Pirelli Diablo Rosso III

    — Marchesini forjada, com 3 braços em W; 5.50’’ x 17‘’ — 180/55 ZR17,

    Pirelli Diablo Supercorsa SP (versão SP)

    Curso das Suspensões (fr/tr): 170 mm / 150 mm — 185 mm / 175 mm (versão SP)

    Travão Dianteiro: 2 discos semiflutuantes de Ø320 mm, pinças Brembo monobloco de 4 pistões e fixação radial, bomba radial com manete ajustável, Cornering ABS Bosch

    Travão Traseiro: Disco de Ø 245 mm, pinça flutuante Brembo de 2 pistões, Bosch Cornering ABS

    Instrumentação: TFT a cores

    Peso a Seco: 178 kg — 176 kg (versão SP)

    Altura do Assento: 870 mm — 890 mm (versão SP)

    Distância entre Eixos: 1493 mm — 1498 mm (versão SP)

    Capacidade do Depósito de Combustível: 14,5 l

    Número de lugares: Dois lugares

    Equipamento de Segurança: Ducati Safety Pack (Cornering ABS, Ducati Traction Control)

    Equipamento de Série: Riding Modes, Power Modes, Ducati Wheelie Control (DWC), Daytime Running Lights (DRL), guiador em alumínio de secção variável, poisa-pés do passageiro removíveis, entrada USB. Ducati Quick Shift (DQS) up/down, componentes em fibra de carbono — (versão RVE & SP)

    Garantia (meses): 48 meses, quilometragem ilimitada

    Intervalos de Serviço (km/meses): 15.000 km / 12 meses

    Regulação das Válvulas: 30.000 km

PARA INFORMAÇÃO MAIS DETALHADA ACERCA DA HYPERMOTARD FALE CONNOSCO OU VISITE A PÁGINA OFICIAL DA DUCATI.