NEXT-GEN FREEDOM
DUCATI SCRAMBLER ICON, NIGHTSHIFT & FULL THROTTLE
1100 DARK PRO, 1100 TRIBUTE PRO & 1100 SPORT PRO
Os fatos e sentimentos mais recentes da Land of Joy. A Ducati Scrambler é a essência do motociclismo em um mundo repleto de liberdade, felicidade e auto-expressão.
ICON
FUTURE COMES IN COLORS
A nova geração da Scrambler Ducati está aqui para você. Mais prazerosa do que nunca, evoluída para levá-lo a um novo modo Scrambler: digitalmente criativo, tecnologicamente agradável e radicalmente voltado para o futuro.
A nova Icon mantém seu visual de herança, mas o reintroduz com um design e componentes ainda mais modernos. Você pode escolher as coberturas do tanque em 9 cores diferentes entre as cores padrão e os kits de coberturas. Grafismo impressionante, detalhes elegantes do motor em preto, guidão mais baixo e um design de carenagem completamente atualizado.
NIGHTSHIFT
FUTURE COMES AT NIGHT
A próxima geração da Scrambler Nightshift está aqui: digitalmente criativa, tecnologicamente agradável, com o visual mais penetrante da cidade. Conheça a elegante e sofisticada da família da nova geração.
A alma mais elegante nova geração cobre o novo design da família com um gosto elegante de corrida de estrada, completado pelo icônico guidão plano e pelos sofisticados retrovisores da extremidade do guidão. Caracterizado por placas de matrícula laterais, o para-choque dianteiro truncado e a ausência do para-choque traseiro, bem como os futuristas indicadores LED mínimos. A nova cor distinta Nebula Blue e as rodas raiadas totalmente pretas conferem à Nightshift seu visual decididamente glamour de rua.
FULL THROTTLE
FUTURE COMES FULL THROTTLE
A próxima geração da Scrambler Full Throttle está aqui: digitalmente criativa, tecnologicamente agradável, com o visual mais rápido da cidade. Conheça o lado esportivo da nova geração da Scrambler. Chave. Throttle. Partiu.
O clima de corrida começa com as etiquetas de roda em vermelho, protetor de cárter, guidão inferior, para-choque dianteiro mais curto e sem para-choque traseiro, trazendo o verdadeiro caráter de caça. A atitude de velocista é perfeitamente confirmada pelo distinto silenciador Termignoni. Uma estética enfatizada pela decoração dedicada nas cores Red GP19 / Dark Stealth, um gráfico de selim nítido e os novos painéis laterais sofisticados com o icônico número 62.
1100 DARK PRO
DARK SUIT
Faça-se à estrada, viaje com orgulho, encante as ruas com muita personalidade, na nova Scrambler 1100 Dark PRO. Coração negro, alma Scrambler.
1100 TRIBUTE PRO
MARK YOUR ROOTS
O passado, presente e futuro convergem na nova Scrambler Ducati 1100 Tribute PRO. Concebida para celebrar a história do motor bicilíndrico refrigerado a ar, 50 anos após a sua introdução na Ducati, a mais recente adição à família 1100 PRO faz-nos recuar no tempo ao mesmo tempo que revela uma atitude contemporânea e divertida.
1100 SPORT PRO
JUST PROs
Uma obra de arte com uma atitude desportiva. Na sua cor "Matt Black", equipada com suspensão Öhlins, guiador baixo e espelhos retrovisores estilo café racer, a Ducati Scrambler 1100 Sport PRO é a versão mais musculada de sempre.
DUCATI SCRAMBLER
VERSÕES DISPONÍVEIS
-
Motor
Tipo / 2 cilindros em L a 4 tempos, refrigerados a ar
Distribuição / 2 válvulas por cilindro, comando desmodrómico
Cilindrada / 803cc
Diâmetro x Curso / 88 x 66mm
Potência Máxima / 73cv (53,6kW) / 8.250 rpm
Binário Máximo / 65,2 Nm / 7.000 rpm
Alimentação / Injeção eletrónica com corpos de Ø50 mm com o sistema Ride by Wire
Caixa de Velocidades / 6 velocidades
Transmissão Final / Por corrente; pinhão de ataque 15 dentes; cremalheira 46 dentes
Embraiagem / Multidisco em banho de óleo de acionamento hidráulico; servo-assistida e deslizante
Chassi
Quadro / treliça em tubo de aço
Suspensão Dianteira / forquilha invertida Kayaba 41 mm
Suspensão Traseira / mono-amortecedor Kayaba, ajustável Pré-Carga
Travão Dianteiro / disco Ø330mm, pinça radial monobloco de 4 êmbolos
– ABS Bosch Cornering
Travão Traseiro / disco Ø245mm, pinça de pistão simples, ABS Bosch Cornering
Jante Dianteira / em liga, 3.00’’ x 18‘’ — 110/80-R 18 Pirelli MT60 RS
Jante Traseira / em liga, 5.50’’ x 17‘’ — 180/55-R 17 Pirelli MT60 RS
Curso das Suspensões (fr/tr) / 150 mm / 150 mm
Dimensões e Peso
Distância entre Eixos / 1.449 mm
Altura do Assento / 795 mm / 810 mm (extra) / 780 mm (extra)
Capacidade do Depósito / 13,5 litros
Peso a Seco / 170 kg
Número de lugares / dois lugares
Instrumentação / TFT a cores de 4,3´´
Equipamento de segurança / Riding Mode, Power Mode, ABS Cornering, Ducati Traction Control, Daytime Running Light*
Equipamento de série / full LED lighting system, USB socket debaixo do assento,
-
Motor
Tipo / 2 cilindros em L a 4 tempos, refrigerados a ar
Distribuição / 2 válvulas por cilindro, comando desmodrómico
Cilindrada / 803cc
Diâmetro x Curso / 88 x 66mm
Potência Máxima / 73cv (53,6kW) / 8.250 rpm
Binário Máximo / 65,2 Nm / 7.000 rpm
Alimentação / Injeção eletrónica com corpos de Ø50 mm com o sistema Ride by Wire
Caixa de Velocidades / 6 velocidades
Transmissão Final / Por corrente; pinhão de ataque 15 dentes; cremalheira 46 dentes
Embraiagem / Multidisco em banho de óleo de acionamento hidráulico; servo-assistida e deslizante
Chassi
Quadro / treliça em tubo de aço
Suspensão Dianteira / forquilha invertida Kayaba 41 mm
Suspensão Traseira / mono-amortecedor Kayaba, ajustável Pré-Carga
Travão Dianteiro / disco Ø330mm, pinça radial monobloco de 4 êmbolos – ABS Bosch Cornering
Travão Traseiro / disco Ø245mm, pinça de pistão simples, ABS Bosch Cornering
Jante Dianteira / em raios de alumínio, 3.00’’ x 18‘’ — 110/80-R 18 Pirelli MT60 RS
Jante Traseira / em raios de aluminio, 5.50’’ x 17‘’ — 180/55-R 17 Pirelli MT60 RS
Curso das Suspensões (fr/tr) / 150 mm / 150 mm
Dimensões e Peso
Distância entre Eixos / 1.449 mm
Altura do Assento / 795 mm / 810 mm (extra) / 780 mm (extra)
Capacidade do Depósito / 13,5 litros
Peso a Seco / 176 kg
Número de lugares / dois lugares
Instrumentação / TFT a cores de 4,3´´
Equipamento de segurança / Riding Mode, Power Mode, ABS Cornering, Ducati Traction Control, Daytime Running Light*
Equipamento de série / full LED lighting system, LED indicadores de manobra, USB socket debaixo do assento, guiador variável posição, espelhos na extremidade do guiador, assento em pele com desenho especial
-
Motor
Tipo / 2 cilindros em L a 4 tempos, refrigerados a ar
Distribuição / 2 válvulas por cilindro, comando desmodrómico
Cilindrada / 803cc
Diâmetro x Curso / 88 x 66mm
Potência Máxima / 73cv (53,6kW) / 8.250 rpm
Binário Máximo / 65,2 Nm / 7.000 rpm
Alimentação / Injeção eletrónica com corpos de Ø50 mm com o sistema Ride by Wire
Caixa de Velocidades / 6 velocidades c/ Ducati Quick Shift up/down
Transmissão Final / Por corrente; pinhão de ataque 15 dentes; cremalheira 46 dentes
Embraiagem / Multidisco em banho de óleo de acionamento hidráulico; servo-assistida e deslizante
Chassi
Quadro / treliça em tubo de aço
Suspensão Dianteira / forquilha invertida Kayaba 41 mm
Suspensão Traseira / mono-amortecedor Kayaba, ajustável Pré-Carga
Travão Dianteiro / disco Ø330mm, pinça radial monobloco de 4 êmbolos – ABS Bosch Cornering
Travão Traseiro / disco Ø245mm, pinça de pistão simples, ABS Bosch Cornering
Jante Dianteiro / em liga, 3.00’’ x 18‘’ » 110/80-R 18 Pirelli MT60 RS
Jante Traseiro / em liga, 5.50’’ x 17‘’ » 180/55-R 17 Pirelli MT60 RS
Curso das Suspensões (fr/tr) / 150 mm / 150 mm
Dimensões e Peso
Distância entre Eixos / 1.449 mm
Altura do Assento / 795 mm / 810 mm (extra) / 780 mm (extra)
Capacidade do Depósito / 13,5 litros
Peso a Seco / 170 kg
Número de lugares / dois lugares
Instrumentação / TFT a cores de 4,3´´
Equipamento de segurança / Riding Mode, Power Mode, ABS Cornering, Ducati Traction Control, Daytime Running Light*
Equipamento de série / full LED lighting system, LED indicadores de manobra, USB socket debaixo do assento, guiador variável posição, espelhos na extremidade do guiador, assento com desenho especial, Escape homologado Termignoni, Ducati Quick Shift da Ducati Performance
-
Motor
Tipo / 2 cilindros em L a 4 tempos, refrigerados a ar
Distribuição / 2 válvulas por cilindro, comando desmodrómico
Cilindrada / 1.079cc
Diâmetro x Curso / 98 x 71 mm
Potência Máxima / 86cv (63 kW) / 7.500 rpm
Binário Máximo / 88 Nm / 4.750 rpm
Alimentação / Injeção eletrónica com corpos de Ø55 mm com o sistema full Ride by Wire
Caixa de Velocidades / 6 velocidades
Transmissão Final / Por corrente; pinhão de ataque 15 dentes; cremalheira 39 dentes
Embraiagem / Multidisco em banho de óleo de acionamento hidráulico; servo-assistida e deslizante
CHASSI
Quadro / treliça em tubo de aço
Suspensão Dianteira / forquilha invertida Marzocchi Ø45mm totalmente ajustável
/ forquilha invertida Öhlins Ø48mm totalmente ajustável (versão 1100 Sport Pro)
Suspensão Traseira / mono-amortecedor Kayaba c/ afinação da pré-carga e extensão
/ mono-amortecedor Öhlins c/ afinação da pré-carga e extensão (versão 1100 Sport Pro)
Travão Dianteiro / 2x discos Ø320mm, pinça monobloco Brembo 4.32 de 4 êmbolos c/ ABS Bosch Cornering
Travão Traseiro / disco Ø245mm, pinça de pistão simples c/ ABS Bosch Cornering
Jante Dianteiro / em liga, 3.50’’ x 18‘’ — 120/70 ZR 18 Pirelli MT 60 RS
/ em raios de alumínio, 3.00’’ x 18‘’ — 120/70-ZR 18 Pirelli MT60 RS (versão 1100 Tribute Pro)
Jante Traseiro / em liga, 5.50’’ x 17‘’ — 180/55-R 17 Pirelli MT60 RS
/ em raios de alumínio, 5.50’’ x 17‘’ — 180/55-ZR 17 Pirelli MT60 RS (versão 1100 Tribute Pro)
Curso das Suspensões (fr/tr) / 150 mm / 150 mm
Dimensões e Peso
Distância entre Eixos / 1.514 mm
Altura do Assento / 810 mm
Capacidade do Depósito / 15 litros
Peso a Seco / 189 kg / 194 kg (versão 1100 Tribute Pro)
Número de lugares / dois lugares
Instrumentação / LCD
Equipamento de segurança / Riding Mode, Power Mode, ABS Cornering, Ducati Traction Control, Daytime Running Light*
Equipamento de série / full LED lighting system, USB socket debaixo do assento,